04 de Abril de 1988: A Fogueira Santa de Israel

02 outubro 2016


Olá, pessoal!
Conforme eu havia comentado no post anterior sobre Minhas Escolhas, uma delas foi fazer a Fogueira Santa de Israel. Sim, hoje eu vou falar um pouquinho para vocês sobre o ministério que eu frequento.
Sabe, diferente do que muitos pensam na Igreja Universal nada é forçado, nada é imposto, tudo você faz de acordo com a sua fé, pois na palavra de Deus está escrito:
22 Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
 Você pode ir em qualquer igreja, se quando você for fazer um propósito, na sua igreja mesmo, você não fizer crendo e pela sua fé, você vai estar apenas perdendo o seu tempo. 
Agora voltando para o que aconteceu comigo, depois de eu estar internada no hospital e de ter feito um voto com Deus de que depois que eu saísse eu iria voltar para a casa d'Ele, assim o fiz.
Na primeira vez que eu fui, eu não havia voltado plenamente e o que aconteceu, veio a primeira oportunidade de eu fazer a Fogueira Santa! Reparem: eu fiquei na igreja, dos 15 aos 16 anos mas, não havia feito nenhuma, nada, mesmo porque eu não trabalhava. Porém, foi depois do meu aniversário e do acidente que havia acontecido que eu resolvi me entregar de vez.
Eu peguei o meu primeiro envelope e fui para frente do altar, mas o pastor parou a oração e a pregação e falou algo que eu me lembro até hoje:
Se você pegou o envelope da Fogueira Santa e ainda não tem o Espírito Santo, ao invés de pedir carros, casas, PEÇA PARA NASCER DE DEUS... pois o nascido de Deus VENDE O MUNDO. Ou seja você nunca mais ficará doente, ou estará na miséria, pois Deus será e estará sempre contigo. "Pastor Wilson"
E assim eu o fiz, meu primeiro voto de FOGUEIRA SANTA foi exatamente R$200,00. Sim, duzentos reais, mas aquele era o meu TUDO, eu fiz um voto com Deus de que tudo o que passasse nas minhas mãos eu entregaria a Ele. E como eu havia falado eu não trabalhava então fui ajuntando da merenda, dois reais que minha avó dava todos os dias para comprar lanche na escola, eu fazia um jejum e guardava o dinheiro, e eu queria por mais. Então, eu peguei meu vídeo game e vendi, com todos os cartuchos por R$150,00. 
Sim, eu subi apenas com esse valor no Altar mas eu desci com o bem mais precioso Deus. Ele não ficou comigo apenas porque eu dei o valor em dinheiro, não compramos a Deus, mas as nossas ofertas em dinheiro, orações, jejuns e etc, são o que movem a mão de Deus, Ele nos conhece bem, mas Ele quer que nós venhamos nos conhecer também.

Depois deste dia, tudo na minha vida mudou e eu que sempre fui desenganada pelos médicos, fui fazer um exame e ele disse a minha mãe:
Mãezinha a sua filha não tem nada, o sangue dela está mais puro do que água.
E mais uma vez foi provado a Escolha certa que eu havia feito para a minha vida, depois disso Ele começou a me usar para ajudar outras pessoas, mas contarei a respeito quando falar sobre o meu Ministério.

Até mais,
Deus os abençoe!
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por