Especial dia dos Namorados: Decoração e Jantar

05 junho 2016

Queridos e Queridas do meu coração!!! ^^)

Hoje teremos um post um pouquinho diferente. Sim, sim, sim, o dia dos Namorados está chegando e o que vocês prepararam??
Este post faz parte de um projeto com outras Blogueiras e abaixo vou listar os Blogs que estão participando. Resolvemos fazer um Especial do dia dos Namorados para ajudar vocês com algumas dicas para surpreender a pessoa que você ama!

E, como eu adoooooro comer e cozinhar, o tema que eu escolhi não poderia ser diferente, rs. Na verdade eu vou deixar umas fotos que eu procurei no Pinterest mas que eu já havia feito, porém, como estou um pouco atarefada não consegui fazer. E além disso, uma receitinha, que eu Amooo!
Também já fiz e testei e aprovei.

Vamos lá?




Este aqui, eu acho lindo, porém, quando você vai pensar em decoração, você tem que levar em consideração o seu estilo e o do seu parceiro.
Outra coisa, se você vai querer realmente utilizar um copo apenas para isso pois para fazer esse de gravetinhos, o ideal é que você utilize cola quente assim ele ira durar muito.
Ah! Outra dica, mas isso é por gosto particular. Eu amo, colocar as velas dentro de um copo porém, com água dentro.
Há diversas velas próprias para isso e são baratinhas.  






Esse segundo aqui, é o meu predileto, pois eu amooooo de paixão vidraçaria. Na minha casa, tenho mais coisas a base de vidro do que de porcelana e fora que com essas florzinhas aparecendo em baixo fica muito mais lindo e charmoso.
Olha lá a água que eu falei, acho realmente muito lindo.



Eu sou uma pessoa que eu como com os olhos e pelo cheiro, é isso que me faz ter vontade de experimentar uma comida ou um prato.
Para quem gosta o cheirinho de canela é maravilhoso, porém, uma dica: Quando você for utilizar uma vela aromática, muito cuidado ao colocar sobre a mesa, para não fazer uma mistura de cheiros e acabar enjoando a pessoa que está contigo.
Falo isso por experiência, rs. Eu sou a pessoa enjoada, e um dia eu cai na besteira de fazer um jantar a luz de velas e coloquei vela aromática. Não, eu não estava grávida, mas o meu olfato e paladar são muito apurados para comida e eu fiquei um pouco enjoada. 


Jhéssy, mas eu to sem dinheiro para fazer isso. Mulher, ou Homem, rs Qualquer potinho que você tiver ai na sua casa, é só você usar a imaginação. Olha só essas forminhas de torta, não tem pedrinha bonitinha, coloca um punhado de arroz ou feijão embaixo.

Aprenda uma coisa, para o resto da sua vida. Demonstração de amor, não está no valor material das coisas, mas as coisas mais valiosas são aquelas que não compramos.

Pensa como a sua esposa ficaria feliz com um jantar assim, sair para leva-la a um lugar especial é ótimo, mas imagina chegar em casa com a mesa preparada.

Isso serve para ambos.


Agora a receita, eu vou deixar aqui alguns vídeos que eu assisti, é muito simples e fácil.

Esse é o canal da Taciele Alcolea, uma pessoa maravilhosa: Ela ensinou a fazer um macarrão ninho recheado.

Este daqui eu sempre assisto pelo face, porém, deixei linkado o de Jantar, todas as receitinhas que eles colocaram para jantar.

Beijoquinhas e Visite o das minhas amigas para você conferir mais dicas!!!

Christine
Jessyka
Jéssica

Eu queria ter a sua vida!

Que atire a primeira pedra quem nunca quis nem que seja por um milésimo de segundo viver a vida de outra pessoa...

Ter a família dos sonhos, do comercial de margarina onde todos estão felizes sentados a mesa tomando um delicioso café da manhã, ou fazer aquela viagem incrível para outros países, também quem sonhe em ter aquelas roupas incríveis que as fashionistas postam diariamente nas redes sociais.

Ok, Giselle! Você viajou legal! rs  pois é amiga, muitas vezes buscamos nos inspirar na vida de pessoas que achamos ser perfeitas. Talvez você seja super tímida e gostaria tanto de ser mais extrovertida como aquela sua amiga que parece estar sempre de bem com a vida, quem sabe você vive reclamando insatisfeita com o seu emprego, seu relacionamento, ou até com você mesma! Que simplesmente deseja (ainda que ninguém saiba disso) viver a vida de outra pessoa...
A má notícia é que você não pode viver a vida de outra pessoa (como naqueles filmes que as pessoas trocam de vida), e ainda que pudéssemos saiba que, isso não a tornaria feliz.
Todas as pessoas tem problemas, todas as pessoas tem dias difíceis, e ninguém tem uma vida perfeita.
Mas sabe o que faz toda  a diferença? A forma como você vive a sua vida, as reações que você tem diante dos seus problemas, será que diante de uma dificuldade você se desespera e se limita, ou você busca formas de fazer do problema uma solução?
Na bíblia podemos aprender histórias de grandes homens da fé, e em todas essas histórias para o poder de Deus ser mostrado na vida dessas pessoas, foi necessário que elas enfrentassem situações que pareciam impossíveis.

Em vez de gastar energia e tempo imaginando como seria maravilhoso viver a vida de outra pessoa, tenha uma vida diferente, trace metas de como realizar os seus sonhos, tenha objetivos, não seja limitada, trabalhe duro até alcançar aquilo que você tanto deseja, e se tudo parecer difícil, lembre-se que o nosso Deus é especialista em realizar o impossível!




Gente linda, gostaria de apresentar a vocês a Giselle, foi ela quem escreveu essa mensagem maravilhosa a vocês e sempre que possível, ela nos abençoara com o ar de sua graça aqui no Blog rs

Seja Bem Vinda!
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por