04 de Abril de 1988: As Escolhas

27 maio 2016

Depois de Deus ter me curado, eu comecei a passar por um processo que eu não sabia o quão difícil ele seria. Sim, eu aprendi que tudo na minha vida ia depender das minhas escolhas. E quando eu completei 16 anos, sofri um acidente de carro, onde mais uma vez a minha vida quase foi ceifada.

Falo isso pois, meu aniversário havia caído em um domingo e naquele mesmo dia eu havia ido a igreja pela manhã e peguei uma rosa vermelha que o pastor havia dado e nos orientou: "coloque na parte mais alta da casa de vocês e todo o mal passará para ela". Assim eu fiz e fui ao cinema comemorar o meu aniversário assistindo ao filme Paixão de Cristo.

Quando estávamos voltando, meus pais decidiram levar o meu namorado (ex agora) na casa dele e na ida a Arujá, sofremos esse acidente, um carro veio na contra mão, bateu no fusca, meu pai brecou, mas o fusca foi jogado pra cima do carro.

Resumo: 1 morte (de uma senhora que estava vindo da igreja), seu esposo e a outra moça que estava no fusca quebraram alguns ossos; eu bati minha cabeça, minha mãe machucou o seio e minha avó o outro lado da cabeça e todos os outros ficaram intactos.

Quando cheguei em casa, como estava a minha rosa? Preta, seca e quebrada ao meio.

Eu escolhi crer na palavra de Deus que o pastor havia pregado naquele domingo e é praticamente impossível uma rosa linda e cheirosa ficar assim, em menos de 12 horas.

Desde então eu escolhi:
  1. Escolhi me entregar de corpo, alma e espírito a Deus;
  2. Escolhi renunciar a minha carne;
  3. Escolhi me batizar nas águas;
  4. Escolhi fazer o que é certo perante a Deus;
  5. Escolhi ganhar almas;
  6. Escolhi cuidar das almas;
  7. Escolhi ser SERVA.
Essas foram algumas, das tantas outras escolhas que eu tive que fazer e todas essas acima, foram para o meu bem e para o meu crescimento. No dia 23/07/2006, quando tudo parecia impossível, eu obtive uma resposta de uma FOGUEIRA SANTA que eu havia feito. 
Lembro-me até hoje da hora que eu estava escrevendo o pedido: 
Deus, eu quero ser levantada a Obreira no dia 23/07/2006, pois o pastor não vai ter tempo de fazer reunião com os grupos antes, então que neste dia ele faça a reunião e que eu seja levantada obreira para ajudar em sua obra.
E assim Deus o fez! Pensa em uma pessoa que não parava de chorar, se um dia eu tiver tempo de fazer um vídeo sobre isso contarei com mais detalhes como tudo ocorreu. O que eu quero dizer é que Deus ouviu o meu pedido, eu não apenas FIZ uma ESCOLHA, mas eu ME fiz ESCOLHIDA, por Deus e Ele me ESCOLHEU.

Você consegue perceber como as coisas funcionam? Ouço e leio muitas pessoas, dizendo ou escrevendo assim: Eu vivo o hoje, pois o Amanhã a Deus pertence.
OOOOk, porém, o seu amanhã é fruto/resultado da vida que você vive hoje.

Se você se alimenta mal, acha que vai ser uma pessoa totalmente fitness amanhã??? NÃO!!!
Ah, mas eu posso mudar de hábito!
Sim, ai está o segredo, você vai ter que ESCOLHER mudar de hábito.

Fiz escolhas maravilhosas em minha vida, porém, eu fiz outras que eu quebrei muito a cara. Muito meeeeeeeesmo!

Contarei nos posts posteriores mas por favor, faça a escolha certa!

Tag: Minha Moda

Boa Noite, minhas queridas!!!

Hoje eu vim responder uma TAG sobre minha MODA
São coisas que eu gostou ou não de usar e minha opinião sobre ^^

1. Qual a roupa que você nunca usaria?





 Eu não utilizaria, não por achar feio, mas pelo tipo de corpo que eu tenho, acho que o legal conhecermos o nosso corpo para sabermos quais roupas são capazes de nos valorizar.





2. Qual o tipo de roupa você ama usar?




Eu simplesmente amo, sobreposição e calça jeans, além de muito confortável, acho prático e estiloso. Sempre que eu posso eu utilizo.






3. Que estampa você menos gosta?





Sou uma pessoa extremamente alta de 1.55 rs, então, apesar de eu amar flores, essas estampas eu não utilizo, pois eu ficaria muito mais pequena do que já sou.





4. Já usou algo por ter ganho?

Não, não, normalmente ou eu troco, ou se não há a possibilidade deixo guardado até eu poder dar de presente para alguém.

5. Tomara que caia é...

Algo bacana de se ter para utilizar na praia, há quem goste de usar no dia a dia, eu não gosto e se utilizo, sempre tem uma blusinha por cima, que normalmente, eu não tiro.

6. Saia ou vestido?





Apesar de eu gostar muito de saias, minha paixão por vestidos é grande, acho que deve-se pela praticidade, vestiu e estou pronta rs, mas adoro colocar umas jaquetinhas por cima, isso vai depender muito da ocasião.





7. O que dizem ser feio e você acha bonito?





Eu amoooooo esse estilo, muito mesmo, se eu pudesse sempre andaria vestida assim, uma porque é um look de "frio", outra por que eu simplesmente adoro o caimento dos kimonos 





8. O que seria roupa vulgar?





Essa com certeza, é um tipo de roupa que eu nunca usaria, não faz parte do meu estilo e no meu ponto de vista é vulgar, tenho algumas peculiaridades em questão a roupa, pois não sigo muito tendência. Sou do tipo, vesti, gostei, comprei rs





9. Quais as 4 cores que você mais tem no guarda roupa?

Eu tenho muuuuuitas roupas pretas, porém, depois que eu comecei a estudar mais sobre personal stylist e aprendi sobre a tabela de cores e o tão famoso color block, eu fiquei com minha mente mais acessível para poder ousar em algumas coisas. Estou aprendendo, mas o segredo é não ter medo de ser feliz.

10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

Eu acho que eu tenho quase todas as cores de roupas, desde preto até o amarelo. Normalmente, não tenho roupas muito florescentes, mas acho de não encontrei nenhuma que eu gostasse, se não já teria comprado rs

Espero que vocês tenham gostado, abaixo tem o link das minhas amigas que também responderam a essas perguntas.


E você? Quais seriam as suas respostas, deixe no comentário!!!

Beijinhos!!!

© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por