TAG: 15 fotos

13 abril 2016




Foto favorita
Essa foto tem todo um significado. Muitas lutas e batalhas tiveram que ser ultrapassadas para que eu conseguisse chegar onde eu cheguei e ela apesar de simples ilustra isso com seus pequenos detalhes.




Foto que você odeia
Não tiro foto de coisas que eu odeio, mas posso considerar que esta foto da árvore de Natal de 2015 me deixa bem triste por me fazer lembrar certas coisas.


Foto que te deixa triste
Com certeza essa é uma das fotos que me deixa mais triste, pois foi quando a minha Rainha se machucou e passou dias internadas no hospital para fazer a cirurgia. Fora o descaso e a forma como foi grosseiramente tratada no Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista - SP. Tivemos que pedir remoção caso contrário ela talvez não estaria aqui hoje.

Foto que te deixa feliz
Eu com o meu sobrinho adotivo mais lindo e gostoso da face da terra Lorenzo rs. Ele nunca ficava quietinho e chupava a chupeta, mas no meu colo ele fez os dois e tem a foto para comprovar. Parabéns Lana pelo presente que Deus te deu.



Foto atual do seu perfil do whatsapp
Utilizada também para postar no blog referente ao look de Abril na cor verde.










Foto que você amava antes e que agora você odeia
Deus faz nova todas as coisas e hoje agradeço a Ele por ter tido misericórdia de mim e de minh'alma pois foram noites perdidas em adoração a outros "deuses" e hoje Ele me restaurou.









Foto de uma ultima viagem
Sabe aquelas amizades que começam do nada e simplesmente vocês vivem momentos inesquecíveis junto? Pois bem elas são minhas Toddys parceiras de aventuras (viagens) e muitas risadas.






Foto que você gosta em segredo
Essa é uma das fotos que mais me da força para continuar, foi logo quando eu retornei para a igreja e comecei a fazer um trabalho com as meninas do grupo de jovem. Orientando e ensinando aquilo que eu aprendi e as exortando com as experiências que eu tive na minha vida, tanto as coisas boas quanto as ruins e esse foi um dos resultados. 

Foto antiga favorita
Quando você ama o que faz é notório, essa era a minha turma "da bagunça" de quando eu coordenava e lecionava na You Move, os alunos entravam na minha sala, não apenas para resolver problemas mas, para conversarmos.



Foto de quando você era uma criança
Dá para perceber o quanto eu gosto de moda, desde criança. Diz a lenda (meus pais) que eu me vesti assim sozinha sem pedir ajuda de ninguém, olha só rs







Selfie favorito
Minha e dessa gostooooosa que é a Naty, trabalhamos juntas mas distantes rs. Sempre conversei com ela e interagia pelo Face no grupo da empresa, até que um dia, tivemos uma reunião juntas e até hoje eu me lembro do quão divertido foi e do "cheesecake" que sobreviveu ao metro e trem até eu chegar ao centro de São Paulo.


Foto que você gostaria que colocassem em seu funeral
Ah, já pensou que louco ser bebê todos os dias, ter essa pureza e esse sorriso lindo e inocente (porque meu avô estava tirando a dentadura para eu rir). Nós devemos ser como crianças para conquistar o Reino de Deus então espero que eu seja assim e mantenha meu coração e olhos puros.


Foto com os amigos
Taty e Wellington, muito mais que amigos para mim. Cada um com seu jeitinho, faz me sentir a pessoa mais especial desta terra. Sempre que preciso deles estão presentes, até mesmo quando estamos longe. Obrigada

Foto com uma roupa que adora
Deus me deu o que Ele tinha de mais precioso, Ele confiou em minhas mãos almas de pessoas que eu nunca havia conhecido ou conversado para leva-los ao teu Reino. Por escolhas difíceis eu olhei para traz em 2011 e resolvi que eu não estava preparada mas, até mesmo quando eu não acreditava mais em mim Deus acreditou e sempre acredita e hoje Ele me faz crer que grandes obras Ele tem em minha vida.



Ultima foto do Instagram
Esse livro me ajudou muito e todos sabem que eu sou a louca por livros e que amo ganha-los de presente. Foi em um momento muito difícil de minha vida que uma amiga me entregou e hoje estou relendo.





Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da minha história!
^^Até a próxima ^^

TAG: Irmandade das Blogueiras



Gostaria de agradecer ao blog ATELIE JORDANA que me indicou para a tag abaixo:


1. Se você pudesse invadir a casa de uma blogueira famosa, quem seria e o que você faria?

Seria a da Taciane Alcolea, ahhhh eu ia querer conversar com ela e aprender a ser desse jeitinho dela fofo...

2. Como você vê o seu blog/canal daqui a 5 anos?

Na verdade, espero poder ter ajudado bastante pessoas com ele

3. Se pudesse escolher apenas 1 rede social, qual seria e por quê?

Facebook, porque ainda muitas pessoas utilizam ela.

4.Um animal que te define?

Cachorro!

5.Como surgiu o nome do Blog?

Eu fazia propósitos de oração com as meninas do grupo da minha igreja que eu cuidava

6.Rímel ou livro, o que prefere ganhar?

Livro com certeza, eu amo...

7. Quais são seus planos para o futuro do blog?

Eu quero poder atingir o máximo de pessoas possíveis para ajudar a levar a palavra de Deus e eles multiplicarem esse dom.

8.O que é mais importante na sua vida?

Minha vida com Deus e minha família, estou buscando pelas duas coisas sempre

9.Com que intenção criou o blog?

Com a intenção de ajudar as meninas que não podiam participar das reuniões que eu fazia, assim elas conseguiriam ler.

10.Qual o seu maior Sonho?

Ser salva e ganhar muitas almas e fazer muitos discípulos.


Espero que tenham gostado!


Deus os abençoe
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por