Resenha: Melhor do que Comprar Sapatos

29 março 2016



Melhor do que Comprar Sapatos 
Autora: Cristiane Cardoso
Editora: Unipro
Gênero: Auto-ajuda / Evangelistico / Experiência de vida
Páginas: 291
Sinopse: Skoop

Não, não, este livro não é como um outro qualquer de auto ajuda por alguns motivos!
Tenho acompanhado a Cristiane desde quando ela tinha uma coluna no Jornal Folha Universal e todos os domingos eu esperava para que alguém me entregasse um desse para que eu pudesse fazer a coleção de suas mensagens que me ajudavam como garota na época.
As mensagens eram a mais variadas possíveis, na época ela já estava casada como Renato Cardoso, que hoje eles já tem outros 3 livros (Casamento Blindado, 120 minutos para Blindar seu casamento e Guia de Estudo e Aplicação - do livro Casamento Blindado)  e uma Bíblia as quais escreveram juntos  alguns desafios de acordo com o livro da bíblia em questão e inseriram nela (Leia a postagem sobre a bíblia aqui).

Seu livro MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS é dividido em 2 partes:

1ª parte - De dentro para Fora. São exatamente 65 mensagens voltados mais para as solteiras, pois quantas são as vezes que nos pegamos confusas ou cabisbaixas por não entendermos determinadas coisas ou até mesmo por querermos entender os planos de Deus em nossas vidas e não conseguimos. Lembro-me até hoje de um texto que eu li "A ponte" ele ilustra bem com uma analogia os momentos difíceis que enfrentamos em nossas vidas e que quanto mais cicatrizes nós temos mais fortes somos. Vale muito a pena ler e este foi o texto que me despertou e fez com que eu continuasse na minha caminhada com Deus.

2ª Parte - De solteira à vida de casada. Nesta segunda parte temos 55 mensagens voltadas as mulheres e algumas delas especificas para a vida de casada. A que me chamou atenção e que me recordo é " A Mulher em você" este texto ilustra como os valores estão sendo invertidos e que por este motivo estamos sofrendo as consequências, queremos resultados diferentes mas agindo da mesma forma que outras pessoas, é como se sempre plantássemos melancia querendo colher laranja ^^) - essa foi a minha analogia rs-.

Eu realmente adoro este livro e compro vários para dar de presente as minhas amigas e um ponto importante é que a leitura dele é muito simples.

Espero que vocês gostem e quando lerem voltem aqui para comentar o que achou e o que te chamou atenção!!!

Mil Beijos lindezas ^^  
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por