4ª Mandamento da Mulher Virtuosa

22 março 2016



O que podemos falar da mulher Virtuosa?
O que é realmente ser Virtuosa?
Muitas pessoas pensam que ser Virtuosa, é você falar bem, se vestir bem, saber se maquiar e se comportar... dentre tantas outras...
Ok, na verdade podemos dizer que isso são alguns dos frutos que uma mulher virtuosa apresenta. Mas como realmente ser Virtuosa?

Se você simplesmente, começar a usar saias, parar de falar alto e etc, irá ser bom, mas se você não for transformada por dentro de nada vai adiantar, pois essa melhora será temporária.
Então como fazer para mudar e ser transformada? Simples, Busque aquele que tem o poder de transformação... Aquele que transformou água em vinho... Não seria Ele capaz de transformar sua vida por completo? Até mesmo aquilo que você esquece que precisa mudar?
Pois então, neste mês de FEVEREIRO e MARÇO entraremos em um propósito pela nossa vida Espiritual, pois assim, todas essas mudanças necessárias para sermos virtuosas acontecerá naturalmente pois iremos exalar o BOM PERFUME DE CRISTO.
Em GÁLATAS 5:16 está escrito sobre as obras da carne e do ESPÍRITO, então iremos buscar o nosso NOVO NASCIMENTO, pois todo aquele que nasce de DEUS tem as suas características e frutos: amor, alegria, paz, longaminidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.
Se algo tem te faltado, faça um sacrífico... E participe também...
Se você quer realmente ter Deus como Seu pai... Lute e busque para ter Suas características.

E assim, você se tornará uma MULHER VIRTUOSA naturalmente.
Deus as abençoe!
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por