3º Mandamento da Mulher Virtuosa

21 março 2016



Ser uma mulher discreta, não significa ser uma mulher "songa monga" ou usar determinado tipo de roupa, vai muito além disso...
Estamos aqui falando de comportamento, para você chamar a atenção de Deus e/ou de uma pessoa, não são necessárias roupas curtas, muita maquiagem, varias jóias. Afinal, você pode acabar passando uma imagem que nem mesmo você quer ter.
Outra coisa muito importante, quando falamos de discrição não é apenas o vestir, mas a sua maneira de "andar, falar, se comportar".
Há diversas mulheres e meninas que são lindas fisicamente e até se vestem muito bem e de uma forma adequada. No entanto, ao abrirem a boca... Meeeeu Deus... Até mesmo os homens ficam chocados com a maneira dela falar.
Outras, falam de uma forma educada, gentil, mas as suas vestes... Acabam passando uma imagem contraria daquilo que ela é.
Sendo assim, o que devo fazer?
Mudar... Em que sentido? Todos os que forem necessários...
Vamos pensar, qual é a imagem que eu quero que as pessoas tenham de mim???
Conheço muitas mulheres que "sofrem" no amor e ficam falando que todos os homens são iguais, mas a minha pergunta é: Que tipo de homem você tem atraído?
Posso dizer que você poderá atrair diversos tipo de homens, mas isso vai depender do seu comportamento. Como se veste, a maneira de falar, suas opiniões, visões, planos para o futuro...
Muitas apenas atraem homens que querem lhes usar por um período, já outras conseguem o algo a mais.
Qual o MARKETING que você está fazendo de si? Que tipo de pessoas você quer atingir, não apenas para namorar, mas na sua família, trabalho, seus filhos... como as pessoas te veem???
Se você realmente quer mudar a situação que está vivendo...
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por