21 DIAS DE IMPLOSÃO

22 setembro 2013


Vou contar uma coisinha que Deus me mostrou...

Eu estou como um prédio rachado... onde hora menos hora ele pode cair e derrubar muita coisa que está ao seu redor, por este motivo a alguns dias atrás Deus me mostrou isso, que eu deveria fazer e agir como se eu fosse esse prédio.
O que é necessário quando descobrimos que o prédio não tem mais conserto? Evacuar o edifício, depois disso caso haja outros prédios muito próximos é necessário a evacuação dos mesmos também, pois tu terás que fazer a implosão daquele que está rachado e caso ele caia para o lado poderá ferir quem estiver por perto...
Depois de ter feito isto é só se preparar para fazer a IMPLOSÃO!

O que isto tem a ver com o JEJUM DE DANIEL?

Simples, eu sou o prédio rachado, os prédios ao redor são as pessoas que estão próximas de mim, e a implosão é a mudança que eu terei de fazer.

Eu sei que estou rachada e não tenho conserto a não ser que seja refeito novamente, preciso retirar de mim tudo o que faz acontecer essas rachaduras, tenho que me afastar de algumas pessoas para não machuca-las na hora de minha mudança, da minha implosão...

E a IMPLOSÃO é o Espírito Santo me moldando, tirando tudo de UMA VEZ SÓ!!!

"Desci a casa do oleiro e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, como o vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer de outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer".
                                                                                                                                           Jr. 18:3-4.

Obrigada Senhor por ter-me feito entender isso!
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por