Uma Vida, Uma Escolha, Um ReEncontro!

24 junho 2013

Há muito tempo, devido a tantas escolhas, algumas certas e outras erradas eu estava em uma embaraço TOTAL.
Eu posso falar com propriedade pois hoje eu entendo o que há muito tempo eu não entendia. Quando uma pessoa faz parte da obra de Deus, seja em qual instancia for, independente de título, ela tem o poder de fazer com que o Diabo odeie ela. Caso essa pessoa venha se afastar e até mesmo pecar (seja qual for o pecado) o diabo não trabalhará apenas enviando coisas que fará com que ela caia mas, ele trabalhará em sua mente, pois a maior luta que nós enfrentamos não é contra o diabo ou qualquer outra coisa que seja mas, sim contra nós mesmos. É muito difícil uma pessoa se reerguer porém, não é impossível, pois para Deus tudo é possível. E é exatamente isso que ele quer que você pense e era exatamente assim que eu estava me sentindo a um tempo atrás, eu não me sentia capaz de fazer nada. Todas as obras que eu havia feito no passado eram como se fosse histórias em livros.
No entanto, este domingo dia 23 de Junho de 2013 ficou e ficará marcado em minha vida. Fiz algo que eu NUNCA havia feito, me desprendido de coisas que eu nunca havia imaginado que eu pudesse fazer. Em uma reunião, o Bispo falou: Você que está ai na igreja mas, se sente como se não fizesse parte do corpo de Cristo, suba no altar. E eu quebrei tudo quanto foi orgulho ou sentimento que pudesse haver dentro de mim, já estava me desprendendo das amarras mas, ainda faltava algo.

Estava Então eu no ALTAR do Senhor de joelhos pedindo perdão e forças para continuar a caminhar. Depois de uns 10 minutos mais ou menos acabou a busca e o Bispo novamente falou: No altar é onde fazemos casamentos, apresentamos noivados, consagramos... Para que este dia fique marcado para você... Vejo o que você tem de mais valor ai com você (independente se for dinheiro, foto, anel, sapato) algo que signifique muito para você e deixe no altar de Deus.

Na hora veio um medo, uma dúvida mas, ao mesmo tempo uma certeza de que eu devia fazer aquilo... Aquilo que eu nunca havia feito na minha VIDA e foi quando eu entreguei o meu celular, apaguei tudo o que havia nele e tirei o meu CHIP, depois entrei-o no Seu altar.

Ao mesmo tempo que eu senti um medo e uma insegurança, aqueles sentimentos foram se tornando em uma CERTEZA grandiosa, pois tudo o que eu estava fazendo para retornar aos braços de Deus estava sendo em vão, pois eu não estava tendo forças para continuar e perseverar porém, depois desta atitude eu senti uma FORÇA ENORME e era como se Ele me dissesse: "AGORA É A MINHA VEZ, EU VOU LUTAR POR VOCÊ! AQUILO QUE VOCÊ NÃO ESTAVA CONSEGUINDO EU VOU TE AJUDAR, POIS EU VI SINCERIDADE E UMA ATITUDE QUE REALMENTE DEMONSTROU QUE VOCÊ QUER MUDANÇA"

Pela minha vida, está é a segunda maior experiencia que eu tive com Deus e nada irá fazer eu esquecer este dia MARAVILHOSO!
Agora eu Busco a Deus sem nenhuma acusação, pois sempre quando o diabo vem para me acusar Deus me lembra eu te lavei com o meu Sangue... Deixa que dele cuido Eu, apenas adore ao Senhor!!!

Obrigada por me Restaurar Senhor!
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por