Nova Caminhada

28 abril 2013

Há uma pessoa que é muito influente na minha vida e ele não faz nem ideia do quanto. Uma vez lendo os seus posts no facebook me deparei com a seguinte citação que ele fez:
"No começo, tudo é mais difícil." - Flávio Augusto.
Ele é um dos meus chefes da empresa Ometz e uma inspiração para todos aqueles que realmente desejam ter sucesso na vida. Não apenas no sentido financeiro mas, o fato de você conseguir encontrar equilíbrio em todas as áreas.

Foi então que eu decidi tomar algumas decisões e quando me deparei com certos resultados não tão satisfatórios na hora eu me lembrei "no começo, tudo é mais difícil". Quanto tempo fiquei sem postar nada no blog por estar esperando algo acontecer, o momento certo e tudo mais. Foi quando acabei me afastando mais e mais, não apenas de Deus mais de tudo. Pois não havia confiança... Em quem? Nas pessoas, em mim... Sim, difícil tarefa essa de aceitar mas, eu realmente não estava confiando em mim mesma. Porém, Seu amor é tão grande para com Seus filhos que mesmo eu estando toda errada em vários sentidos eu ainda ouvia a voz d'Ele falando dentro de mim: "Filha, eu sei o que você tem passado, o quanto você tem chorado mas, tu te mostras fortes na presença das pessoas, não quero você quando conseguir se tornar perfeita, não adianta, nunca conseguirá, sempre poderá tentar fazer o melhor mas, o que  realmente me importa é que você volte para os meus braços... Independente do que você tenha feito, eu te amo e vou perdoar, dei o meu único filho por você, o que será o meu perdão? Eu te perdoo!"

Quando eu ouvi isso veio uma alegria enorme dentro de mim uma vontade extraordinária de gastar toda a minha vida para Ele, fazendo Sua vontade. No entanto, o diabo nunca fica satisfeito e sempre tenta nos afrontar foi onde eu comecei a pensar: "Eu não sou digna de voltar a fazer a Sua obra, nem de Te servir ou de pedir que o Teu Espírito Santo habite em mim, pois mesmo sabendo o que era errado eu cometi fui falha, Te crucifiquei novamente na cruz com essas minhas atitudes"

Enfim, isso é só para você ter uma ideia de como é difícil começar a ter uma vida com Deus. Se você nunca O conheceu e está tendo este relacionamento agora vai perceber que é como um inicio de namoro e Deus é ciumento ;) ...

Você gostaria de ver o seu namorado de trelele com outra menina? Eu não... Assim também é Deus mas, para mostrar que Seu amor é realmente sincero Ele é calmo, paciente e espera até que nós venhamos confiar n'Ele.

E você que já o conheceu e está voltando a mesma coisa. Quando você termina com o seu namorado e volta, você vai ter certas inseguranças com relação as atitudes dele. Contudo, quando trata-se de Deus, a insegurança não é da parte d'Ele para conosco ou de nossa parte para com Ele mas, nós nos sentimos inseguras com relação as atitudes que nós iremos tomar com Ele.

Complexo? Nada... Apenas confie em Deus, acredite no seu potencial e peça sempre em oração o verdadeiro AMOR, pois aquele que realmente ama fará de tudo para fazer a pessoa amada feliz e é assim que Ele age conosco.

E lembre-se: Independente de qual começo você está NUNCA DESISTA!!!
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por