O chamado

28 julho 2011

Quantas são as pessoas que dizem estar esperando o chamado de Deus para fazer alguma coisa.
A verdadeira questão não é essa, o fato é que pessoas com esse tipo de pensamento são aquelas que sempre querem achar alguém para colocar a responsabilidade.
Eu como professora sei bem o que é isso... Quando o aluno recebe a prova e ela está com uma nota boa o aluno diz que ele tirou aquela nota... No entanto, se a nota do aluno não for boa ele fala que o professor deu aquela nota... Parece engraçado mas é a pura realidade...
Agora eu te pergunto... Quantas foram as vezes que você já sentiu o desejo de fazer algo e não fez, depois outra pessoa fez e se saiu bem e você teve aquele pensamento (poxa, poderia ter sido eu).
Muitas das vezes deixamos de conquistar algo pelo nosso medo, ele é o nosso pior inimigo, pois está dentro de nós e o culpado de você ter medo não é de outra pessoa e sim de você mesmo. Costumo dizer que "O medo de arriscar te impede de ganhar"
Como você vai passar numa prova se você não faze-la, conseguir um emprego se você não for a entrevista.
Não tenha medo de entregar a sua vida a Jesus, pois Ele entregou a d'Ele em seu favor também e se você já entregou a sua a Ele. Não tenha medo de ajudar outras pessoas a encontra-Lo, faça como a Andressa... 
Exemplos bons devem ser seguidos, ela não teve medo de formar o seu pequeno grupinho... Mas porque as pessoas a davam ouvido... Ela não tinha medo de ser uma verdadeira lider, não para mandar mas para dar o exemplo... O Senhor Jesus foi o maior lider que já existiu e sempre foi humilde, sempre ensinava e liderava com Seus próprios exemplos. 


Tome uma atitude pois amanhã talvez não haja mais tempo.
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por