Quando um cristão se esfria?

02 fevereiro 2011

Neste domingo fiquei surpresa e maravilhada com algo que lemos na igreja...
O pastor fez a seguinte pergunta... Quando que o cristão se esfria?
Foram diversas respostas, mas nenhuma se compara ao que ele nos mostrou.
Jeremias 2:19 - A tua malícia te castigará, e as tuas infidelidades  te repreenderão; sabe, pois, e vê que mau e quão amargo é deixares o SENHOR, teu Deus, e  não teres temor de mim, diz o Senhor, o SENHOR dos Exércitos.
Os maus olhos, falta de amor pelas almas, falta de comunhão com Deus, tudo isso começa pela malícia que deixamos entrar pelos nossos olhos. Quando não vemos a pessoa que está em cima do altar como um homem de Deus que será usado para nos abençoar e levar-nos até o Reino de deus, então já estamos começando com essa malícia. em apocalipse diz: porque estais morno estou a ponto de vomitar-te...
Quando vomitamos algo, não comemos novamente (parece nojento), mas é assim que acontece com nossa vida espiritual. Se nós não estivermos quentes, mas sim mornos (começando a ter malícia), estamos a ponto de perder o Espirito Santo, pois quando esfriamos na fé e em tudo não o temos mais e uma vez Ele saindo jamais ele tornará.

Vamos cuidar mais de nossa vida, orar, jejuar não basta para sermos consagrados... Deus te escolheu dentre milhares para servi-lo e ajudá-lo a propagar o evangelho no mundo "Ide e pregai o evangélio a toda criatura"
Quanto mais você se torna para Deus, mais os olhos D'Ele estarão sobre você.
© BLOG MULHERES DE ORAÇÃO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por